Revisão de CasinoCasino 2024 - Perguntas Frequentes

CasinoCasinoResponsible Gambling
CASINORANK
8/10
BônusBónus 100€
Bônus em dinheiro de volta
Confiável
Verificado
Seguro
Bônus em dinheiro de volta
CasinoCasino is not available in your country. Please try:
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Reunimos respostas para as perguntas mais frequentes sobre CasinoCasino em nosso FAQ.

Como funciona o processo de registro no CasinoCasino?

Se você nunca jogou no CasinoCasino antes, você precisa fazer uma conta. O processo de registro é muito fácil. Você precisa selecionar o botão prateado 'Registrar' no topo da página do site. Basta preencher os campos obrigatórios e aguardar um email de confirmação. Assim que receber o email, basta seguir o link e concordar com os Termos e Condições do casino e com a Política de Privacidade.

O que fazer caso eu não consiga me registrar no cassino?

Sempre que você tiver dificuldades ou qualquer tipo de problema, você pode entrar em contato com a equipe de suporte. Você pode contatá-los via chat ao vivo ou e-mail. Você também pode encontrá-los em +356 2034 1581, mas lembre-se de que a chamada pode ser internacional, portanto, pode incluir algumas taxas.

O que inclui o processo de verificação no CasinoCasino?

Cada nova conta criada não é verificada no início. Para verificar a conta, o jogador precisa confirmar sua identidade. Cada jogador precisa verificar sua conta assim que a soma de seus ganhos atingir $ 2.000 ou mais. Você precisará enviar cópias de seus documentos por e-mail ou chat ao vivo. O casino reserva-se o direito de solicitar verificação de identidade a qualquer momento.

Quem não consegue abrir uma conta no CasinoCasino?

Algumas pessoas não têm permissão para abrir uma conta no CasinoCasino por razões legais. Aqui está uma lista de países restritos: México, Mianmar, Laos, Letônia, Kuwait, Indonésia, Irã, Israel, Itália, Iraque, Hong Kong, Hungria, Guiana, França, Equador, Estônia, Camboja, República Tcheca, Afeganistão, Albânia, Argélia, Angola, Zimbábue, Iêmen, Uganda, EUA, Taiwan, Turquia, Cingapura, Coréia do Sul, Espanha, Sudão, Síria, Romênia, Rússia, Paquistão, Panamá, Papua Nova Guiné, Filipinas, Portugal, Namíbia, Nicarágua e Coréia do Norte. Se você mora em um desses países, tememos que você não possa desfrutar dos jogos neste cassino.

Quem pode jogar no CasinoCasino?

Qualquer pessoa com pelo menos 18 anos pode abrir uma conta no CasinoCasino. Se você é mais jovem ou vive em um dos países restritos, não tem permissão para jogar no CasinoCasino.

Posso jogar com dinheiro real no CasinoCasino?

Sim, você pode jogar muitos jogos no CasinoCasino com dinheiro real. Você precisa abrir uma conta e assim que sua conta for verificada, você pode fazer o login, fazer um depósito e jogar o jogo de sua escolha. Existem muitos sistemas de pagamento disponíveis que tornam o depósito e a retirada de fundos muito fácil.

O casino tem licença?

CasinoCasino é um casino legal e confiável. Tem uma licença para operar da Malta Gaming Authority, a British Gambling Commission e Spelinspektionen, a Swedish Gambling Authority.

Que jogos posso jogar no CasinoCasino?

Muitos jogos diferentes estão disponíveis no casino de fornecedores de nível superior. Todos os jogos podem ser encontrados no lobby do casino e diferem ligeiramente de país para país. Todos os jogos são classificados em categorias e você pode encontrar diferentes jogos de slot, vídeo slots, jackpots, jogos ao vivo e jogos de mesa, apenas para citar alguns.

Existem ferramentas disponíveis para ajudar os jogadores a jogar com responsabilidade?

A única forma de desfrutar dos jogos de casino é quando joga com responsabilidade. No CasinoCasino você pode encontrar ferramentas que ajudarão os jogadores a jogar com responsabilidade. Todos os jogadores são aconselhados a tirar proveito dessas ferramentas. Existem diferentes seções onde você pode descobrir como se limitar. Existem limites de tempo, limites de aposta, limites de perda e limites de depósito. Você também pode definir tempos limite e autoexcluir-se do jogo.

O meu jogo é monitorado?

Sim, todos os jogos são monitorados para proteger os jogadores. Há uma equipe inteira que dedica seu tempo para monitorar o jogo e a atividade da conta. Caso haja algum problema, a equipe entrará em contato com o jogador.

Posso parar de jogar?

Sim, você tem permissão para fazer uma pausa sempre que quiser. Você pode ativar o tempo limite em sua conta e pronto. Esta é uma das ferramentas de jogo responsáveis que você pode utilizar e fazer uma pausa no jogo. Existem diferentes intervalos de tempo para você escolher. Você pode começar selecionando um tempo limite de 24 horas, depois o tempo limite de 1 semana, o tempo limite de 4 semanas ou o tempo limite de 6 semanas. Na seção de tempo limite, você também pode acessar a seção de autoexclusão. Ao selecionar a autoexclusão, você não poderá acessar sua conta. Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente e eles o orientarão durante o processo.

O que posso fazer no caso de desenvolver um problema de jogo?

É comum desenvolver um problema de jogo e o primeiro passo é admitir que tem um. Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente se achar que tem um problema com o jogo. A equipe de suporte o ajudará a suspender temporariamente sua conta ou, na pior das hipóteses, eles fecharão a conta para você permanentemente. Você também deve deixar de seguir o cassino nas redes sociais para não ficar tentado a jogar.

Quem devo contatar caso eu não consiga encontrar minha pergunta listada no FAQ?

Você sempre pode entrar em contato com o suporte ao cliente se tiver dúvidas ou problemas. Você pode enviar um e-mail ou iniciar um chat ao vivo. Aconselhamos você a incluir o máximo de informações possível, e eles o ajudarão o mais rápido possível.

Que opções estão disponíveis para entrar em contato com o CasinoCasino?

Existem diferentes maneiras de entrar em contato com a equipe do cassino. Você pode falar com um membro do cassino pelo telefone, basta discar +356 2034 1581, mas observe que cobranças internacionais podem implicar. Outra forma é enviar um e-mail ou iniciar um chat ao vivo no site do cassino.

A que horas do dia posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano. Você pode enviar um e-mail a qualquer momento e o tempo de resposta é de algumas horas. Para suporte por telefone e chat ao vivo, o horário de funcionamento é das 8h à 1h. O cassino oferece suporte em alguns idiomas, incluindo inglês, sueco, finlandês, alemão e norueguês.

O chat ao vivo é compatível com dispositivos móveis?

O chat ao vivo está disponível em qualquer dispositivo que você use para jogar no cassino.

Como fazer um depósito e qual é o valor mínimo para depósitos?

Depois de fazer login em sua conta, você pode clicar em 'Jogar agora' ou 'Depositar'. Ao escolher a opção de depósito, você será levado à página de depósito, onde poderá encontrar diferentes métodos de depósito e escolher aquele que mais se adequa a você. A maioria dos métodos de depósito creditará os fundos em sua conta quase imediatamente. O valor mínimo é $ 10 para um depósito, somente quando você usa transferência bancária o depósito mínimo é $ 30.

Como fazer um saque?

Fazer um saque no CasinoCasino é fácil e rápido. Selecione o método de saque mais adequado para você. O método de saque deve ser igual ao seu método de depósito ou você pode escolher uma transferência bancária. Os pedidos de retirada são processados dentro de 24 horas durante os dias úteis.

Existe uma taxa para depósitos e retiradas?

No CasinoCasino você pode fazer um depósito ou saque sem pagar nenhuma taxa adicional. Para serem elegíveis para o serviço de pagamento gratuito do casino, os jogadores são aconselhados a abster-se de fazer pagamentos frequentes e pequenos, uma vez que esses tipos de pagamentos podem estar sujeitos a taxas de processamento.

Por que não posso sacar meus fundos?

Existem certos casos em que um jogador não consegue fazer um levantamento. Se ainda houver um bônus ativo em andamento, você precisa atender aos requisitos de aposta antes de fazer um saque. Se o seu saldo de caixa não for compatível com o pedido de saque. Você só pode fazer retiradas de fundos em dinheiro e não do dinheiro de bônus. Se o seu método de retirada não corresponder ao seu método de depósito. Quando o seu método de depósito não estiver disponível na página de saque, você deve escolher a opção Transferência Bancária. Se o seu pedido de saque for inferior ao valor mínimo permitido. Em cada método de saque, há um valor mínimo que você pode solicitar, que está claramente definido. Se você ainda tiver problemas, entre em contato com o suporte ao cliente.

É seguro fazer um pagamento?

O CasinoCasino tem uma plataforma de última geração que torna sua experiência segura e protegida. Eles usam tecnologia de criptografia que protege seus dados pessoais e financeiros.

Existem requisitos de sistema para jogadores?

Existem alguns jogos antigos que rodam em flash, então você precisará habilitá-los para jogar esses jogos. Fora isso, a plataforma do cassino é moderna e pode se adaptar a qualquer dispositivo. A maioria dos navegadores é compatível com o seu jogo e também existem versões para celular em muitos jogos que podem ser reproduzidos em seu smartphone ou tablet.

Eu preciso baixar o software?

Você não precisa baixar o software do cassino, você pode usar o jogo instantâneo.

O que acontece quando eu perco a conexão com a Internet durante um jogo?

O CasinoCasino está preparado para situações inesperadas como esta. Eles registram e gravam sua jogabilidade e todas as suas apostas. Assim, quando a Internet estiver de volta e funcionando, você pode voltar e continuar jogando. O jogo será carregado exatamente no mesmo momento em que você perdeu a conexão. Se você não conseguir terminar o jogo em 30 dias, o provedor do jogo fará isso por você e você receberá todos os ganhos, se houver.

O jogo congelou depois que fiz uma aposta e não consigo ver o resultado, o que posso fazer?

O problema pode ser corrigido simplesmente atualizando a página. Depois de fazer isso, você poderá ver o resultado e continuar a jogar. Se isso não ajudar, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente e eles o orientarão. Seria perfeito se você fizesse uma captura de tela e a compartilhasse com o suporte ao cliente, assim eles poderão resolver seu problema rapidamente.

O que acontece quando um jogo não pode ser carregado?

Às vezes, os jogadores têm dificuldades para carregar ou jogar um jogo. Em casos como esse, você pode tentar algumas coisas para resolver o problema. Você pode limpar seus cookies e cache. Você pode atualizar a versão mais recente do seu navegador. Você pode instalar ou habilitar o flash, se estiver tentando jogar jogos mais antigos. Se ainda estiver tendo dificuldades depois de tentar todas as coisas mencionadas acima, entre em contato com o suporte ao cliente. Eles certamente resolverão o problema para você.

O que o bônus de boas-vindas oferece?

O CasinoCasino é muito generoso com cada novo jogador. Eles adoram estragar seus novos clientes dobrando seu depósito. O casino oferece um bónus de depósito de 100% que vai até € 100.

Existem promoções regulares no CasinoCasino?

O CasinoCasino também cuida de seus clientes regulares. Eles oferecem um reembolso 10% exclusivo para seus jogadores leais. A coisa boa aqui é que não há requisitos de apostas quando se trata de dinheiro de volta. Você receberá dinheiro de verdade e poderá usá-lo da maneira que quiser. Isso significa que mesmo em um dia ruim, você não perderá tudo no CasinoCasino. Isso não é tudo, quando se trata de promoções. Uma vez por semana, os jogadores regulares podem receber Mystery Spin. Cada semana você pode receber um número misterioso de rodadas grátis em um novo jogo.

Existem torneios no CasinoCasino?

Cada mês os jogadores podem desfrutar de um novo torneio no CasinoCasino. Para vencer, você precisa seguir as regras, jogar os jogos envolvidos e ser melhor que os outros jogadores. Ao final de cada competição, os vencedores receberão seus prêmios.

O valor do bônus é adicionado automaticamente à minha conta?

Se você ganhar em qualquer uma das competições do CasinoCasino, o prêmio do bônus será transferido automaticamente para a sua conta. O dinheiro de volta também é concedido automaticamente, mas você precisa ativá-lo primeiro. Outros bônus oferecidos pelo CasinoCasino também precisam ser ativados pela primeira vez. O processo de ativação é muito simples. Você precisa estar conectado à sua conta primeiro. Em seguida, você pode ir para o menu, à sua esquerda e na guia cash back, você pode ativar o cash back e na guia bônus você pode ativar outros bônus. O sistema de bônus neste cassino é provavelmente um dos melhores que existem. Quando você faz um depósito, os fundos irão para sua carteira de dinheiro, e quando você ativa um bônus, os fundos irão para sua carteira de bônus. Quando você começar a jogar, suas apostas serão retiradas primeiro de sua carteira. Isso é bom porque, se perder, você pode continuar jogando com o dinheiro do bônus, mas se ganhar, pode cancelar o bônus. Isso significa que não haverá nenhum requisito de aposta que você precise cumprir.

O bônus tem requisitos de aposta no CasinoCasino?

Sim, há um requisito de 40x de aposta para cada bônus. Os requisitos de aposta devem ser cumpridos dentro de 30 dias. Para fins de argumentação, digamos que você fará um depósito de € 10, então você terá que apostar € 400 em 30 dias. Você não pode fazer um saque antes de cumprir os requisitos de aposta. Sempre existe a possibilidade de cancelar o bônus, mas isso resultará na perda dos fundos do bônus.

Que jogos posso jogar com dinheiro de bônus?

Você pode jogar qualquer jogo que quiser com seu dinheiro de bônus, exceto para os jogos de cassino ao vivo. Você precisa se lembrar que nem todos os jogos contam da mesma forma para os requisitos de apostas. As apostas que você fizer nos slots contarão 100% para os requisitos de aposta. Os seguintes jogos são excluídos para requisitos de aposta: Blood Suckers, Burning Desire, Dragon Island, Dead or Alive, Egyptian Heroes, Jackpot Jester 50k, Jungle Spirit, Jackpot Jester Wild Nudge, Kings of Chicago, Reel Steal, Retro Reels Extreme Heat, Carregado, Dinheiro do Super Monopólio, Segredo das Pedras, Simsalabim, Pirâmide: Busca pela Imortalidade, 1429 Mares Inconscientes e O Mestre dos Desejos.

Os meus dados pessoais estão seguros?

Todos os seus dados são mantidos em sigilo graças ao mais alto nível de criptografia do cassino. Todas as suas informações pessoais são salvas em servidores seguros que são acessados apenas por membros confiáveis do casino. O casino nunca irá compartilhar ou vender suas informações pessoais a terceiros.

O casino usa cookies?

O cassino usa cookies apenas para uma coisa, continuar a melhorar o cassino. Esses cookies só registrarão informações sobre sua atividade. Você precisa estar ciente de que outros sites de terceiros com links para o CasinoCasino para fins publicitários também podem usar cookies.

Por que devo incluir minhas informações pessoais?

Se quiser tirar o máximo proveito do CasinoCasino, então você deve incluir suas informações pessoais ao se inscrever. Esta é uma forma de provar que tem idade legal para jogar, por exemplo.