Revisão de CasinoCasino 2024 - Retiradas

CasinoCasinoResponsible Gambling
CASINORANK
8/10
BônusBónus 100€
Bônus em dinheiro de volta
Confiável
Verificado
Seguro
Bônus em dinheiro de volta
CasinoCasino is not available in your country. Please try:
Retiradas

Retiradas

Existem alguns métodos de saque disponíveis no CasinoCasino: · Transferência Bancária · Neteller · Visa · Skrill

O intervalo de segurança é diferente para cada método. Quando você usa e-carteiras do período de espera é de 24 horas. Para cartões de crédito e débito do período de espera está em algum lugar entre 3 a 5 dias. Para transferência bancária o período de retirada é entre 3 a 7 dias. O período pendente para todas as operações é de 24 horas.

Como fazer uma retirada?

Como fazer uma retirada?

Para fazer uma retirada que você precisa para entrar em sua conta. Em seguida, você deve selecionar o método de retirada e fazer um pedido. Cada pedido de retirada é cumprida no prazo de 24 horas, de segunda a sexta-feira.

Não há nenhum custo adicional quando você faz um depósito ou uma retirada. Nós só avisar os jogadores que se abstenha de pagamentos freqüentes e pequenos, porque eles podem estar sujeitos a determinadas taxas de processamento.

Se a sua retirada não for bem sucedida, então, que pode acontecer por uma série de razões: · Você tem um bônus ativo em sua conta. Isso significa que você não tenham cumprido os requisitos de apostas do seu bônus · Você tem fundos suficientes. A fim de fazer uma retirada você tem que ter uma certa quantidade de ganhos. O valor mínimo para saques é claramente indicado. Além disso, você não pode retirar seus fundos de bônus, apenas a partir de seu fundo de caixa. · Você está usando um método de retirada diferente. A maioria dos casinos exigem que você use o mesmo método para depósitos e mais tarde para saques. No caso do seu método de retirada não está disponível, então você precisa escolher a opção de transferência bancária.

Quando você já tentou todas essas opções e o problema ainda persistir, então você precisa de apoio ao cliente contato e eles vão orientá-lo através do processo.