Português
onlinecasinorank.com.br
  • Cassinos por País
  • Bônus de cassino
  • Jogos de cassino
  • Opções de depósito
  • Novidades
Menu
Cassino online
Português

Gratorama Cassino Online Comentário 2021 - Perguntas Frequentes

Age Limit
Gratorama
BônusAté € / £ / $ 200
Requisitos de depósitoRequisitos de depósito:-
Pagamento percentualPagamento percentual:-
Depósito mínimoDepósito mínimo:-
Receba seu bônus
Total score8.0
Cassino online
Prós
+ Raspadinhas
Contras

Fatos sobre cassinos

WebsiteWebsite:Gratorama
Year foundedYear founded:2008
Bônus (5)
+
Bônus de Boas VindasBônus de free spinsBônus por DepósitoBônus por EquiparaçãoBônus sem Depósito
Cassinos (1)
+
Idiomas (9)
+
alemão
espanhol
finlandês
francês
grego
inglês
norueguês
russo
turco
Jogos (2)
+
Licenças (1)
+
Moedas (3)
+
Dólares americanos
Euros
Libras esterlinas
Opções de depósito (21)
+
Bancontact/Mister Cash
Cashlib
Credit Cards
Debit Card
EPS
Entropay
GiroPay
Interac
MaestroMasterCard
MisterCash
Neteller
POLi
Paysafe CardSkrill
Sofortuberwaisung
Ukash
Visa
WebMoney
Yandex Money
iDEAL
Opções de saque (13)
+
Países (169)
+
Afeganistão
Albânia
Alemanha
Andorra
Angola
Anguila
Argentina
Argélia
Armênia
Aruba
Arábia Saudita
Azerbaijão
Bahamas
Bahrein
Bangladesh
Barbados
Belize
Benin
Bermudas
Bielorrússia
Bolívia
Botsuana
Brasil
Brunei
Burquina Faso
Burundi
Butão
Bósnia e Herzegovina
Cabo Verde
Camarões
Camboja
Canadá
Catar
Cazaquistão
Chade
ChileColômbia
Comores
Congo - Kinshasa
Coreia do Sul
Costa Rica
Costa do Marfim
Croácia
Cuba
Dinamarca
Djibuti
Egito
El Salvador
Emirados Árabes Unidos
Equador
Eritreia
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Estônia
Etiópia
Fiji
Filipinas
Finlândia
França
Gabão
Gana
Geórgia
Gibraltar
Granada
Groenlândia
Grécia
GuatemalaGuiana
Guiné
Gâmbia
Haiti
Honduras
Hong Kong
Hungria
Ilha de Man
Ilhas Cayman
Indonésia
Irlanda
Irã
Islândia
Iêmen
Jamaica
Japão
Jordânia
Kuwait
Laos
Lesoto
Libéria
Lituânia
Luxemburgo
Líbano
Macedônia
Madagascar
Malaui
Maldivas
Mali
Malta
Malásia
Marrocos
Maurício
Mianmar (Birmânia)
Moldova
Mongólia
Montenegro
MoçambiqueMéxico
Mônaco
Namíbia
Nauru
Nepal
Nicarágua
Nigéria
Noruega
Nova Zelândia
Níger
Omã
Palau
Panamá
Papua-Nova Guiné
Paquistão
Paraguai
Países Baixos
PeruPortugal
Quirguistão
Quiribati
Quênia
RAE de Macau (China)
República Dominicana
Romênia
Ruanda
Rússia
Samoa
San Marino
Seicheles
Senegal
Serra Leoa
Singapura
Somália
Sri Lanka
Suazilândia
Sudão
Suriname
Suíça
Sérvia
Tadjiquistão
Tailândia
Taiwan
Tanzânia
Tchéquia
Territórios palestinos
Togo
Tokelau
Tonga
Tunísia
Turcomenistão
Turquia
Tuvalu
Ucrânia
Uganda
Uruguai
Uzbequistão
Venezuela
Vietnã
Zimbábue
Zâmbia
Áustria
Índia
Programa de filiação (1)
+
Software (1)
+
Netoplay
Tipos de suporte (2)
+
Opções de depósito
MasterCardNetellerPaysafe CardSkrillVisa

Perguntas Frequentes

Coletamos respostas para as perguntas mais frequentes sobre Gratorama em nosso FAQ.

Como posso habilitar cookies?

Expand

Cada cassino usa cookies para ajudá-los a fornecer um serviço melhor, personalizando sua visita. Os cookies não são usados para armazenar suas informações pessoais. O casino usa cookies para controlar o seu estado de login apenas como uma medida de precaução para proteger a sua privacidade. É assim que você pode habilitar os cookies, dependendo do navegador que você usa. Se você usa o Internet Explorer 8.x, deve fazer o seguinte:

  • Clique no menu de ferramentas
  • Selecione as opções de internet no menu
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no botão Padrão
  • Mova o controle deslizante para que fique em um dos níveis abaixo de Médio Alto
  • Clique em OK para salvar as alterações

Se você usa o Internet Explorer 6.xe 7.x, deve fazer o seguinte:

  • Clique em Ferramentas no topo da janela
  • Selecione Opções da Internet
  • Clique na guia Privacidade
  • Clique no botão Avançado, que deve estar no centro da tela da guia Privacidade
  • Marque 'Substituir manipulação automática de cookies'
  • Aceite cookies primários e de terceiros
  • Marque 'Sempre permitir cookies de sessão'
  • Clique em OK e reinicie seu navegador

Se estiver usando o Mozilla Firefox, você deve fazer o seguinte:

  • No menu principal, selecione Ferramentas / Opções
  • No painel esquerdo de opções, selecione Privacidade
  • Expanda as opções de Cookies à direita
  • Selecione 'Habilitar Cookies'
  • Selecione 'Apenas para o site de origem'

Se você estiver usando o Opera 7, então você deve fazer o seguinte:

  • Escolha Preferências no menu Arquivo
  • Clique na categoria de privacidade
  • Marque Habilitar Cookies
  • Selecione 'Aceitar todos os cookies automaticamente' no menu suspenso

Se estiver usando o Safari, você deve fazer o seguinte:

  • Escolha Preferências no menu Safari
  • Clique no ícone Segurança
  • Na caixa de seleção 'Aceitar Cookies', escolha Sempre ou Somente nos sites que você navegar

O que acontece se eu for desconectado enquanto estiver jogando?

Expand

O sistema do cassino é projetado de forma a proteger os jogadores de perdas injustificáveis. Se você fizer uma aposta e pressionar Jogar Agora, mas tiver uma falha técnica, a rodada será jogada automaticamente pelo sistema. Depois de recuperar a conexão com a Internet, você pode entrar na sua conta e ver o resultado da sua aposta ao clicar no botão 'Histórico de jogos'.

Não consigo inserir o símbolo 'arroba' no campo de e-mail. O que devo fazer?

Expand

Quando quiser usar o sinal @, você precisará usar uma certa combinação de teclado, dependendo do idioma do seu teclado.

  • Se você tiver um teclado americano, pressione 'Shift' e depois '2'.
  • Se você tiver um teclado francês, pressione 'AltGr', que é a tecla Alt direita e, em seguida, '0'
  • Se você tiver um teclado do Reino Unido, pressione 'Shift' e depois “(aspas)
  • Se você tem um teclado alemão, você precisa pressionar 'AltGr', que é a tecla Alt do lado direito, e então 'Q'.

Continuo recebendo uma mensagem de que o nome de usuário já existe. O que devo fazer?

Expand

Quando você tenta criar uma conta e continua recebendo a mensagem de que o nome de usuário já existe, é altamente possível que algum outro cliente tenha usado o mesmo nome de usuário primeiro. Portanto, você deve tentar inserir um nome de usuário diferente. Também existe outra possibilidade, talvez você já tenha criado uma conta e não se lembre da senha correta para fazer o login. Nesse caso, tente restaurar sua senha.

Não consigo lembrar meus detalhes de login. O que devo fazer?

Expand

É possível restaurar seu nome de usuário e senha. Para fazer isso, você precisa entrar em contato com o suporte ao cliente e eles o orientarão durante o processo.

Continuo recebendo a mensagem 'Nome de usuário e senha inválidos'. O que devo fazer? Se você receber esta mensagem, é altamente possível que você esteja tentando acessar sua conta com nome de usuário e senha incorretos. Existem algumas coisas que você precisa fazer em casos como este:

  • Verifique se o modo Caps lock está ativado ou se você está usando um idioma diferente no teclado.
  • Verifique se você ainda tem o e-mail do cassino com seu nome de usuário e senha e tente usar a opção de copiar e colar.
  • Vá para a seção 'Esqueci minha senha' e receba uma nova senha. Se o problema ainda persistir após você ter feito tudo o que foi mencionado acima, entre em contato com o Suporte ao Cliente e deixe os agentes investigarem o que está acontecendo com sua conta.

Posso cancelar minha retirada e devolver fundos para minha conta?

Expand

Sim, é possível cancelar seu saque enquanto o status ainda está pendente. Se o status for Aprovado ou Cancelado, não há nada que você possa fazer.

Como receber os emails promocionais do Gratorama?

Expand

Você precisa adicionar [email protected] ao seu Catálogo de endereços ou Lista de remetentes confiáveis primeiro. A razão para isso é porque alguns provedores de serviços de Internet bloqueiam e-mails de remetentes cujos endereços de e-mail não estão na lista de destinatários. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas: Para Live / Hotmail / MSN, faça o seguinte:

  • Entre no seu e-mail e clique em Opções no canto superior direito da tela. Um menu suspenso aparecerá e você deve clicar em 'Mais opções'.
  • Na seção 'Lixo eletrônico', clique em 'Remetentes seguros e bloqueados'
  • Clique em 'Remetentes confiáveis' e digite [email protected] na caixa Remetente ou domínio para marcar como seguro 'e clique em' adicionar à lista '. Se estiver usando o Microsoft Outlook, faça o seguinte:
  • Clique no menu 'Arquivo' na parte superior da tela, depois clique em 'Novo' e 'Contato'.
  • Na caixa de e-mail digite [email protected]e 'Salvar e fechar'. Se estiver usando o Mozilla Thunderbird, faça o seguinte:
  • Clique no menu 'Arquivo' e, em seguida, clique em 'Novo' e em 'Cartão de catálogo de endereços'
  • Tipo [email protected] na caixa de e-mail e clique em OK. Se estiver usando o Gmail, você deve fazer o seguinte:
  • Clique em Contatos no lado esquerdo de qualquer página.
  • No canto superior esquerdo do gerenciador de contatos, clique no botão Novo contato.
  • Digitar [email protected] na caixa de e-mail e clique em Salvar. Se você estiver usando a versão clássica do Yahoo Mail, faça o seguinte:
  • Vá para qualquer e-mail do Gratorama.
  • Clique no link 'Adicionar ao catálogo de endereços'
  • Digitar [email protected] Se você estiver usando a versão mais recente do Yahoo Mail, faça o seguinte:
  • Clique no link 'Adicionar' próximo a 'Contatos'
  • Uma pequena janela aparecerá onde você precisa digitar [email protected] na caixa 'e-mail'.
  • Clique em 'Salvar'

Se você estiver usando AOL, faça o seguinte:

  • Clique em 'Contatos' na barra esquerda
  • Clique no botão 'Novo' ao lado da caixa de pesquisa na parte superior e clique em 'Novo contato'
  • Digitar [email protected] na caixa 'Email 1'.

É possível mudar meu endereço de e-mail?

Expand

Sim, você pode atualizar seu novo endereço de e-mail com muita facilidade. Selecione Alterar e-mail no menu e digite as seguintes informações:

  • Senha atual
  • Novo Endereço de Email
  • Confirme o novo endereço de email
  • Clique em Alterar Depois de preencher todas as informações, você verá a mensagem 'E-mail alterado com sucesso'. Caso não receba o e-mail, verifique sua pasta de Spam.

É possível mudar minha senha?

Expand

Sim, você pode alterar sua senha sempre que desejar. Na verdade, aconselhamos que você altere sua senha de vez em quando para sua própria segurança. No menu, selecione Alterar senha e digite as seguintes informações:

  • Sua senha antiga
  • Sua nova senha
  • Confirme a nova senha
  • Clique em Alterar. Ao preencher todas as informações, você deve receber a mensagem 'Senha alterada com sucesso'

Como posso bater um papo com o suporte?

Expand

Toda vez que você quiser falar com os Agentes do Cliente, você precisa clicar no botão 'Chat' e você verá uma janela de Chat se abrindo. Se não estiver abrindo, certifique-se de que o bloqueador de pop-up não esteja bloqueando. A boa notícia é que você ainda pode continuar jogando enquanto conversa com um representante de suporte. Se por acaso todos estiverem ocupados conversando com outros clientes, você pode deixar seu e-mail ou número de telefone e eles entrarão em contato o mais breve possível.

Como posso reivindicar o bônus sem depósito de $ 7?

Expand

O bônus sem depósito está disponível na primeira vez que você abre uma conta no Gratorama.

O que são 'Pontos Comp'?

Expand

Os pontos Comp são apenas uma pequena recompensa que você recebe do casino sempre que joga. Para cada $ 10 que você apostar, você recebe 1 ponto comp e não é importante se você está jogando com dinheiro de bônus ou com dinheiro real. Depois de adquirir 100 pontos comp, você os resgata no Caixa e pode usá-los posteriormente para apostar em todos os jogos.

Para que é usado o Autoplay?

Expand

Abaixo do botão Play Now, você verá o botão Auto e quando clicar nele, você abrirá a caixa Autoplay. Aqui você pode escolher o número de jogos que gostaria de jogar clicando em um dos botões e o sistema começará a jogar assim que você clicar em um número. Você pode interromper a reprodução automática a qualquer momento e não precisa esperar que ela termine. Basta clicar no botão 'Parar' e a reprodução automática será interrompida após o término do jogo. O recurso de reprodução automática também vem com algumas configurações avançadas. Ao usar as configurações avançadas, você instrui o jogo a parar em uma das seguintes situações:

  • 'Qualquer jogo ganho' - Se você escolher esta opção, o jogo será interrompido assim que você ganhar, não importa se o prêmio foi ganho.
  • 'Prêmio único excedido' - Se você escolher esta opção, o jogo automático será interrompido assim que você ganhar um prêmio superior a um determinado valor. Você é quem vai determinar esse montante de antemão.
  • 'Saldo diminuído em' - Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo diminua em um determinado valor. Você é quem vai determinar o valor.
  • 'Saldo aumentado em' - Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo aumente em um determinado valor. Você é quem vai determinar esse montante.

Posso encontrar todos os depósitos que fiz anteriormente?

Expand

Sim, você pode verificar todos os depósitos feitos por meio do histórico de transações.

Posso verificar o status da minha retirada?

Expand

Sim, você pode verificar o status do seu pedido de saque através do histórico de transações. Se o status do seu saque ainda for 'Pendente', você pode cancelar o saque se desejar.

Como o cassino guarda meus documentos depois de carregá-los?

Expand

Não há nada com que se preocupar aqui. Assim que o cassino recebe seus documentos, eles são armazenados eletronicamente em um ambiente seguro com acesso restrito.

Como posso enviar documentos para o casino?

Expand

Você pode enviar todos os documentos necessários no seguinte e-mail: [email protected]. Aconselhamo-lo a enviar cópias de alta qualidade, permitindo ao casino verificar os seus dados sem atrasos desnecessários.

Que tipo de documentos devo enviar?

Expand

O casino pode exigir que você envie alguns ou todos os seguintes documentos:

  • Cópia de um documento de identidade com foto - Inclui uma cópia do seu passaporte, carteira de habilitação ou carteira de identidade nacional. Ao enviar uma cópia, certifique-se de que todos os detalhes estejam visíveis no documento.
  • Cópia do seu cartão de crédito - você precisará enviar uma cópia frente e verso do cartão de crédito usado para fazer o pagamento. Para sua própria segurança, recomendamos que você bloqueie os 8 números do meio na frente do cartão e o código de segurança de 3 dígitos no verso do cartão.
  • Comprovante de endereço - Para enviar o comprovante de endereço você pode enviar uma cópia de uma conta de luz ou de um extrato de cartão de crédito. Este deve ser um documento recente onde seu nome e endereço estão incluídos. Caso você esteja enviando uma fatura do cartão de crédito, recomendamos que você bloqueie os oito números do meio do cartão de crédito.
Sobre
Privacy policy
Avaliações
Guias de jogo
Notícia
© onlinecasinorank.com.br 2021