Perguntas Frequentes

Reunimos respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Gratorama em nossas Perguntas frequentes.

📌 Como posso ativar os cookies?

  • Cada cassino usa cookies para ajudá-los a fornecer um melhor serviço, personalizando sua visita. Os cookies não são usados para armazenar suas informações pessoais. O cassino usa cookies para rastrear seu estado de login apenas como medida de precaução para proteger sua privacidade. É assim que você pode ativar os cookies, dependendo do navegador usado. Se você usa o Internet Explorer 8.x, faça o seguinte:

    • Clique no menu de ferramentas
    • Selecione as opções da Internet no menu
    • Clique na guia Privacidade
    • Clique no botão Padrão
    • Mova o controle deslizante para que ele fique em um dos níveis abaixo de Médio alto
    • Clique em OK para salvar as alterações

    Se você usa o Internet Explorer 6.xe 7.x, faça o seguinte:

    • Clique em Ferramentas na parte superior da janela
    • Selecione Opções da Internet
    • Clique na guia Privacidade
    • Clique no botão Avançado, que deve estar no centro da tela da guia Privacidade
    • Marque 'Substituir manipulação automática de cookies'
    • Aceitar cookies de primeiro e de terceiros
    • Marque 'Sempre permitir cookies de sessão'
    • Clique em OK e reinicie o navegador

    Se você estiver usando o Mozilla Firefox, faça o seguinte:

    • No menu principal, selecione Ferramentas / Opções
    • No painel esquerdo de opções, selecione Privacidade
    • Expanda as opções de Cookies à direita
    • Selecione 'Ativar cookies'
    • Selecione "Somente para o site de origem"

    Se você estiver usando o Opera 7+, faça o seguinte:

    • Escolha Preferências no menu Arquivo
    • Clique na categoria Privacidade
    • Marque Ativar Cookies
    • Selecione 'Aceitar todos os cookies automaticamente' no menu suspenso

    Se você estiver usando o Safari, faça o seguinte:

    • Escolha Preferências no menu Safari
    • Clique no ícone Segurança
    • Na caixa de seleção "Aceitar cookies", escolha Sempre ou Somente nos sites pelos quais você navega
  • 📌 O que acontece se eu for desconectado enquanto ainda estiver jogando?

  • O sistema do cassino é projetado de maneira a proteger os jogadores de perdas injustificáveis. Se você fizer uma aposta e pressionar Jogar Agora, mas ocorrer uma falha técnica, a rodada será jogada automaticamente pelo sistema. Depois de recuperar a conexão à Internet, você poderá fazer login na sua conta e ver o resultado da sua aposta ao clicar no botão 'Histórico dos Jogos'.

  • 📌 Não consigo inserir o símbolo 'at' no campo de e-mail. O que devo fazer?

  • Quando você deseja usar o sinal @, precisa usar uma certa combinação de teclado, dependendo do idioma do teclado.

    • Se você possui um teclado americano, pressione 'Shift' e depois '2'.
    • Se você possui um teclado francês, pressione 'AltGr', que é a tecla Alt à direita e, em seguida, '0'
    • Se você possui um teclado do Reino Unido, precisa pressionar 'Shift' e depois “(Cotações)
    • Se você possui um teclado alemão, precisa pressionar 'AltGr', que é a tecla Alt à direita e, em seguida, 'Q'.
  • 📌 Continuo recebendo uma mensagem informando que o nome de usuário já existe. O que devo fazer?

  • Quando você tenta criar uma conta e continua recebendo a mensagem de que o nome de usuário já existe, é altamente possível que outro cliente tenha usado o mesmo nome de usuário primeiro. Portanto, você deve tentar inserir um nome de usuário diferente. Também há outra possibilidade: talvez você já tenha criado uma conta e não consiga lembrar a senha correta para efetuar login. Se esse for o caso, tente restaurar sua senha.

  • 📌 Não me lembro dos meus detalhes de login. O que devo fazer?

  • É possível restaurar seu nome de usuário e senha. Para fazer isso, você precisa entrar em contato com o suporte ao cliente e eles o guiarão pelo processo.

    Continuo recebendo a mensagem 'Nome de usuário e senha inválidos'. O que devo fazer? Se você receber esta mensagem, é altamente possível que você esteja tentando fazer login na sua conta com nome de usuário e senha incorretos. Há algumas coisas que você precisa fazer em casos como este:

    • Verifique se o modo Caps Lock está ativado ou se você está usando um idioma diferente no teclado.
    • Verifique se você ainda tem o e-mail do cassino com seu nome de usuário e senha e tente usar a opção copiar e colar.
    • Vá para a seção 'Esqueci a senha' e receba uma nova senha. Se o problema persistir depois que você tiver feito tudo mencionado acima, entre em contato com o Suporte ao cliente e permita que os agentes investiguem o que está acontecendo com sua conta.
  • 📌 Posso cancelar meu saque e devolver fundos para minha conta?

  • Sim, é possível cancelar sua retirada enquanto o status ainda está pendente. Se o status for Aprovado ou Cancelado, não há nada que você possa fazer.

  • 📌 Como receber os emails promocionais do Gratorama?

  • Você precisa adicionar promo@gratorama.com ao seu Catálogo de endereços ou Lista de remetentes seguros. A razão para isso é porque alguns provedores de serviços de Internet bloqueiam emails de remetentes cujos endereços de email não estão na lista de destinatários. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas: Para Live / Hotmail / MSN, faça o seguinte:

    • Entre no seu email e clique em Opções no canto superior direito da tela. Um menu suspenso aparecerá e você deverá clicar em 'Mais opções'.
    • Na seção "Lixo eletrônico", clique em "Remetentes seguros e bloqueados"
    • Clique em 'Remetentes Confiáveis' e digite promo@gratorama.com na caixa Remetente ou domínio para marcar como seguro 'e clique em' adicionar à lista ' Se você estiver usando o Microsoft Outlook, faça o seguinte:
    • Clique no menu 'Arquivo' na parte superior da tela e clique em 'Novo' e 'Contato'.
    • Na caixa de e-mail, digite promo@gratorama.com e 'Salvar e fechar' Se você estiver usando o Mozilla Thunderbird, faça o seguinte:
    • Clique no menu 'Arquivo' e clique em 'Novo' e 'Cartão do catálogo de endereços'
    • Digite promo@gratorama.com na caixa de email e clique em OK. Se você estiver usando o Gmail, faça o seguinte:
    • Clique em Contatos no lado esquerdo de qualquer página.
    • No canto superior esquerdo do Gerenciador de contatos, clique no botão Novo contato.
    • Digite promo@gratorama.com na caixa de email e clique em Salvar. Se você estiver usando o Yahoo Mail na versão clássica, faça o seguinte:
    • Vá para qualquer email do Gratorama.
    • Clique no link 'Adicionar ao catálogo de endereços'
    • Digite promo@gratorama.com Se você estiver usando o Yahoo Mail na versão mais recente, faça o seguinte:
    • Clique no link "Adicionar" ao lado de "Contatos"
    • Uma pequena janela aparecerá onde você precisará digitar promo@gratorama.com na caixa 'email'.
    • Clique em "Salvar"

    Se você estiver usando a AOL, faça o seguinte:

    • Clique em 'Contatos' na barra esquerda
    • Clique no botão 'Novo' ao lado da caixa de pesquisa na parte superior e clique em 'Novo contato'
    • Digite promo@gratorama.com na caixa 'Email 1'.
  • 📌 É possível alterar meu endereço de email?

  • Sim, você pode atualizar seu novo endereço de email com muita facilidade. Selecione Alterar email no menu e digite as seguintes informações:

    • Senha atual
    • Novo Endereço de Email
    • Confirme o novo endereço de email
    • Clique em Alterar Depois de preencher todas as informações, você verá a mensagem 'E-mail alterado com sucesso'. Se você não receber o e-mail, verifique sua pasta Spam.
  • 📌 É possível alterar minha senha?

  • Sim, você pode alterar sua senha a qualquer momento. De fato, recomendamos que você altere sua senha de vez em quando apenas para sua própria segurança. No menu, selecione Alterar senha e digite as seguintes informações:

    • Sua senha antiga
    • Sua nova senha
    • Confirme a nova senha
    • Clique em Alterar Ao preencher todas as informações, você receberá uma mensagem 'Senha alterada com sucesso'
  • 📌 Como posso conversar com o Suporte?

  • Toda vez que você quiser conversar com os agentes do cliente, clique no botão 'Bate-papo' e você verá a janela Bate-papo. Se, no caso de não abrir, você precisa garantir que seu bloqueador de pop-ups não esteja bloqueando-o. A boa notícia é que você ainda pode continuar jogando enquanto conversa com um representante de suporte. Se por acaso todos estiverem ocupados conversando com outros clientes, você poderá deixar seu email ou número de telefone e eles entrarão em contato com você o mais breve possível.

  • 📌 Como posso reivindicar o bônus de US $ 7 sem depósito?

  • O bônus sem depósito está disponível na primeira vez em que você se inscreve para uma conta no Gratorama.

  • 📌 O que são 'Comp Points'?

  • Os pontos Comp são apenas uma pequena recompensa que você recebe do cassino toda vez que joga. Por cada aposta de US $ 10 você recebe 1 ponto de comp. E não é importante se você está jogando com dinheiro de bônus ou dinheiro real. Depois de adquirir 100 pontos de bônus, você os resgata no Caixa e depois pode usá-los para apostar em todos os jogos.

  • 📌 Para que é utilizada a reprodução automática?

  • Abaixo do botão Reproduzir agora, você verá o botão Automático e, quando clicar nele, abrirá a caixa Reprodução automática. Aqui você pode escolher o número de jogos que gostaria de jogar clicando em um dos botões e o sistema começará a ser reproduzido assim que você clicar em um número. Você pode interromper a reprodução automática a qualquer momento e não precisar esperar que ela termine. Basta clicar no botão 'Stop' e a reprodução automática será interrompida após o término do jogo. O recurso de reprodução automática também inclui algumas configurações avançadas. Ao usar as configurações avançadas, você instrui o jogo a parar em uma das seguintes situações:

    • 'Qualquer jogo vencido' - Se você escolher esta opção, o jogo será interrompido assim que você vencer, independentemente do prêmio ganho.
    • 'Vitória única excede' - Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida assim que você ganhar um prêmio maior que um determinado valor. Você é quem determinará esse montante antecipadamente.
    • 'Saldo diminuído em' - Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo diminua em um determinado valor. Você é quem determinará a quantia.
    • 'Saldo aumentado em' - Se você escolher esta opção, a reprodução automática será interrompida caso seu saldo aumente em um determinado valor. Você é quem determinará essa quantia.
  • 📌 Posso encontrar todos os depósitos que fiz no passado?

  • Sim, você pode verificar todos os depósitos que fez no histórico de transações.

  • 📌 Posso verificar o status da minha retirada?

  • Sim, você pode verificar o status da sua solicitação de retirada através do histórico de transações. Se o status de sua retirada ainda estiver "Pendente", você poderá cancelar a retirada, se desejar.

  • 📌 Como o cassino mantém meus documentos depois que eu os carrego?

  • Não há nada com que se preocupar aqui. Depois que o cassino recebe seus documentos, eles são armazenados eletronicamente em um ambiente seguro com acesso restrito.

  • 📌 Como posso enviar documentos para o cassino?

  • Você pode enviar todos os documentos necessários no seguinte email: accounting@gratorama.com. Aconselhamos a enviar cópias de alta qualidade, permitindo que o cassino verifique seus dados sem atrasos desnecessários.

  • 📌 Que tipos de documentos eu preciso enviar?

  • O cassino pode exigir que você envie alguns ou todos os seguintes documentos:

    • Cópia de uma identificação com foto - Isso inclui uma cópia do seu passaporte, carteira de motorista ou cartão de identificação nacional. Ao enviar uma cópia, verifique se todos os detalhes estão visíveis no documento.
    • Cópia do seu cartão de crédito - Você precisará enviar uma cópia da frente e verso do cartão de crédito usado para efetuar um pagamento. Para sua própria segurança, recomendamos que você bloqueie os 8 números do meio na frente do cartão e o código de segurança de 3 dígitos na parte de trás do cartão.
    • Comprovante de endereço - Para enviar um comprovante de seu endereço, você pode enviar uma cópia de uma conta de serviço público ou um extrato de cartão de crédito. Este deve ser um documento recente em que seu nome e endereço estão incluídos. Caso esteja enviando um extrato do cartão de crédito, recomendamos que você bloqueie os oito números do meio do cartão de crédito.
  • Jogar agora (200 $ Bônus)