A equipa do Mummy's Gold Casino sabe que precisa de estar disponível para os seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso surja algum problema. E temos que admitir que eles estão fazendo um ótimo trabalho e sempre que você precisar de ajuda, eles estarão disponíveis para você.
Uma das maneiras mais convenientes de entrar em contato com o Mummy's Gold Casino é através do chat ao vivo. Você pode conversar diretamente com um membro da equipe de suporte ao cliente e eles o ajudarão com qualquer problema que você possa encontrar ao usar o site do cassino. Você precisa se lembrar que esta opção está disponível apenas para usuários registrados do cassino, então se você quiser entrar em contato com um Agente do Cliente até mesmo para uma consulta geral, você precisa primeiro criar uma conta.
Outra forma de contactar o casino é por telefone. Eles têm alguns números gratuitos disponíveis em alguns países, mas a linha internacional pode aplicar algumas taxas. Algo que você precisa manter em mente. Você pode entrar em contato com Mummy's Gold nos seguintes números:
Se você tiver uma pergunta ou um problema que não seja tão urgente, pode enviar um e-mail para a equipe de suporte em support@thepalacegroup.com. Pode demorar até 24 horas antes de receber uma resposta, por isso, se necessitar de uma resolução rápida, aconselhamo-lo a ligar para o casino ou contactá-lo através do Chat ao Vivo.