Português
onlinecasinorank.com.br
  • Cassinos por País
  • Bônus de cassino
  • Jogos de cassino
  • Opções de depósito
  • Novidades
Menu
Cassino online
Português

Royal Spinz Cassino online Comentário 2021 - Pagamentos

Age Limit
Royal Spinz
BônusAté € 800
Requisitos de depósitoRequisitos de depósito:-
Pagamento percentualPagamento percentual:-
Depósito mínimoDepósito mínimo:-
Receba seu bônus
Total score9.0
Cassino online
Prós
+ Jogos de vitória instantânea
+ Design amigável
+ Cassino multilíngue
+ Bônus incríveis
Contras

Fatos sobre cassinos

WebsiteWebsite:Royal Spinz
Year foundedYear founded:2018
Bônus (7)
+
Bônus SemanalBônus de Boas VindasBônus de rodadas grátisBônus por DepósitoBônus por EquiparaçãoBônus por RegistroCódigos de Bônus
Cassinos (1)
+
Jogo Instantâneo
Idiomas (10)
+
alemão
dinamarquês
espanhol
finlandês
francês
inglês
italiano
norueguês
russo
sueco
Licenças (1)
+
Curaçao
Moedas (1)
+
Euros
Opções de depósito (27)
+
AstroPayBitcoinCredit Cards
Debit Card
EPS
Ebanking
EcoPayz
Euteller
GiroPay
MasterCard
Multibanco
NetellerPaysafe Card
Postepay
Prepaid Cards
QIWISafetyPay
Siru Mobile
Skrill
Sofort
SporoPay
TrustPay
Trustly
Visa
WebMoney
Zimpler
iDEAL
Opções de saque (5)
+
MasterCard
Neteller
Skrill Moneybookers
Transferência Eletrônica
mostrar
Países (8)
+
Alemanha
Dinamarca
Espanha
Finlândia
França
Itália
Noruega
Rússia
Programa de filiação (1)
+
Aff Power
Software (8)
+
Betsoft
Booming Games
Booongo Gaming
Fugaso
GS
Playson
Spinomenal
Xplosive
Tipos de suporte (2)
+
Bate-Papo Ao Vivo
Email de Suporte
Opções de depósito
MasterCardNetellerPaysafe CardSkrillTrustlyVisa
Aprovado por
Curaçao

Pagamentos

Você tem permissão para usar apenas seu cartão de crédito ou débito pessoal para fazer pagamentos de e para sua conta do cassino. Isso significa que o nome que aparece no seu cartão de crédito deve ser o mesmo que o registrado na sua conta.

Pagamento Máximo

O valor máximo que pode levantar no período de 30 dias é de € 5000. Se sua solicitação exceder esse valor, ela será recusada e os fundos serão devolvidos ao seu saldo.

Política de Retirada

Antes de o casino poder processar o seu pedido de levantamento, é necessário verificar alguns documentos. Você receberá um e-mail identificando os documentos específicos necessários para concluir sua retirada. Aqui estão os tipos de documentos que você pode precisar enviar:

Identificação com foto - pode ser uma cópia do seu passaporte, carteira de habilitação ou carteira de identidade nacional.

Conta de serviços públicos - deve ser uma conta de serviços públicos recente, como eletricidade ou telefone. Esta fatura deve incluir seu nome e endereço e não deve ter mais de 6 meses.

Prova de titularidade da conta de depósito e retirada - você precisa enviar prova de que possui a conta usada para fazer um depósito e uma retirada.

· Ao usar cartões de crédito ou débito, você precisa enviar uma imagem da frente e do verso do cartão. Para sua própria segurança, você deve bloquear os números do meio, deixando os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos visíveis. Além disso, você deve bloquear o código de segurança de 3 dígitos no verso do cartão de crédito.

· Ao usar Skrill ou MoneyBookers, você deve enviar uma captura de tela da página de Perfil encontrada em 'Minha Conta' no site. Seu nome e endereço devem estar claramente visíveis.

· Ao usar o Neteller, você deve enviar uma captura de tela da página 'Detalhes' do site. Certifique-se de que seu nome, endereço e e-mail estejam visíveis.

· Ao usar a transferência eletrônica, você deve enviar uma cópia de um extrato bancário recente emitido há menos de 6 meses. Certifique-se de que seu nome, endereço e número da conta bancária estejam visíveis. Para sua segurança, você deve bloquear os detalhes da transação.

O casino pode pedir documentos adicionais em alguns casos e também pode pedir que os documentos sejam notarizados. Se você não enviar os documentos necessários em 5 dias, seu pedido de retirada poderá ser recusado. Mas não se preocupe, os fundos serão devolvidos ao seu saldo e mais uma vez você poderá fazer um saque assim que enviar todos os documentos necessários.

Quando todos os requisitos forem atendidos, sua retirada será processada em 5 dias úteis.

Verificação de telefone

Royal Spinz pode exigir verificação por telefone antes de processar sua solicitação de saque. Se você não conseguir completar a verificação do telefone, seu pedido de retirada pode ser recusado.

Limites de retirada

O valor mínimo que você pode sacar é de € 100. O montante máximo está limitado a € 5000 por período de 30 dias. Todas as solicitações que não estiverem dentro desses limites serão recusadas e os fundos serão devolvidos ao seu saldo.

Métodos de Pagamento

O método de pagamento depende do método que você usou para fazer um depósito. Seu saque pode ser dividido em diferentes pagamentos para os diferentes métodos de depósito que você usou. Se o seu método de depósito não puder ser usado para retiradas, como Ukash ou Paysafecard, todos os pagamentos serão feitos por transferência eletrônica. Se seus ganhos forem inferiores a € 100, você pode usar uma conta de pagamento alternativa, como Skrill ou Neteller.

Prazos

Royal Spinz faz tudo o que está ao seu alcance para processar todos os seus pedidos no prazo de 5 dias úteis a partir do momento em que recebeu os documentos solicitados. Uma vez que o saque é processado, tudo depende do método de pagamento que você escolheu para fazer o saque. Para cartões de crédito, pode demorar até 10 dias úteis, para Skrill e Neteller pode demorar até 1 dia útil e para Transferência Bancária pode demorar até 5 dias úteis para receber seus fundos.

O cassino geralmente não adiciona nenhuma taxa adicional e, se você for cobrado por sua instituição financeira, esse dinheiro será deduzido do valor do saque.

Sobre
Privacy policy
Avaliações
Guias de jogo
Notícia
© onlinecasinorank.com.br 2021