Cassino online
onlinecasinorank.com.br
  • Cassinos por Moeda
  • Cassinos por País
  • Bônus de cassino
  • Jogos de cassino
  • Opções de depósito
  • Novidades
Unibet

Avaliação da Unibet2021 - Perguntas Frequentes

  • Confiável desde 1997
  • Apostas esportivas lendárias
Bônus$ 150Receba seu bônus
9Classificação

Perguntas Frequentes

Coletamos respostas para as perguntas mais frequentes sobre a Unibet em nosso FAQ.

📌 Como posso verificar minha conta?

  • Você tem 30 dias para verificar sua identidade depois de criar sua conta. Você não poderá verificar nenhum ganho se pular esta etapa. Além disso, as contas que não forem verificadas em um determinado período também podem ser suspensas. Siga estes passos para verificar a sua conta e começar a jogar todos os jogos que a Unibet tem para oferecer sem complicações: · Vá para a página de verificação e encontre quais documentos você precisa enviar · Faça upload dos documentos na página de verificação. Basicamente, você precisa enviar documentos que comprovem sua identidade, endereço e forma de pagamento. Quando quiser provar a sua identidade, um destes documentos bastará: · Passaporte · Bilhete de identidade · Carta de condução · Documento oficial de residência · Como comprovativo de morada pode enviar: · Extracto bancário · Conta de serviços públicos · Certificado de residência. todos esses documentos não podem ter mais de 6 meses para serem válidos. Todas as cópias que você enviar para o cassino devem estar claras e todos os quatro cantos devem estar visíveis. O endereço na sua conta e no documento fornecido deve ser o mesmo. E a última coisa que você precisa verificar é sua forma de pagamento. Para fazer isso, você precisa enviar uma captura de tela colorida com todos os detalhes relevantes. Existem requisitos diferentes para cada forma de pagamento e são os seguintes: · Para cartão de crédito ou débito é necessário enviar uma foto digital de ambos os lados do cartão. O cartão deve ser assinado e todos os cantos devem estar visíveis. Anule os números do seu cartão de crédito, para que apenas os seis primeiros e os quatro últimos dígitos fiquem visíveis, para sua segurança. · Para transações bancárias, você precisa enviar uma digitalização ou foto digital de seu extrato bancário em papel ou captura de tela de sua conta online. · Para carteiras eletrônicas, você precisa fazer o upload de uma captura de tela de sua página de perfil completa com nome completo e detalhes da conta. · Para Paysafecards, você precisa fazer o upload de uma digitalização do seu voucher ou recibo, onde você apaga todas as informações confidenciais.

  • 📌 Por que é importante verificar minha conta?

  • Existem algumas razões pelas quais um cassino precisa verificar seus jogadores. Em primeiro lugar, precisam de saber se tem idade legal para jogar. Então, eles querem proteger sua conta contra roubo de identidade. Por esse motivo, você precisa enviar fotos digitais ou capturas de tela de determinados documentos. Você pode fazer isso na página de verificação de sua conta. E, se você não conseguir verificar sua conta, você corre o risco de ter sua conta suspensa. A última diretiva europeia contra a lavagem de dinheiro implica novas medidas para se manter eficaz contra o crime online. Então, se o cassino exige que você envie alguns documentos adicionais que não signifiquem que você seja suspeito ou algo assim, você apenas acionou um processo automático. A sua segurança é a prioridade deles, e quando ajuda o casino sabe que está a jogar com um operador que mantém um ambiente de jogo seguro.

  • 📌 Por que alguns documentos são rejeitados?

  • Pode haver muitos motivos pelos quais um documento é rejeitado. Você precisa seguir os regulamentos estritos que o cassino tem no que diz respeito ao envio de documentos. Para começar, todos os quatro cantos do documento devem estar visíveis. No caso de serem cortados, o casino não o aceitará. Todas as informações, incluindo seu nome, endereço e data de nascimento, devem ser claras. Incompatibilidade de nome - Todos os documentos enviados devem estar em seu nome. Extratos bancários comerciais - você só pode usar uma conta bancária privada, você não pode fazer depósitos e retiradas com contas comerciais. Documentos não assinados - Todos os documentos que você envia para o cassino devem ser assinados. Documentos não assinados serão rejeitados. Documentos expirados - Todos os documentos que você envia para o cassino precisam ser válidos. Documentos errados - O casino só aceita determinados tipos de documentos listados na página de verificação. Você não pode enviar documentos como quiser.

  • 📌 Esqueci minha senha e agora não consigo acessar minha conta?

  • Você sempre pode redefinir sua senha ao clicar em “Esqueci” no campo de senha. Você precisa saber o endereço de e-mail, no entanto, aquele que você usou quando se registrou para uma conta. O casino enviará um link para o seu endereço de e-mail que o ajudará a recuperar a sua senha. Caso não receba o e-mail, verifique a pasta de spam.

  • 📌 Minha conta está bloqueada. O que devo fazer?

  • Existem vários motivos pelos quais sua conta está bloqueada: É possível que você esteja inserindo sua senha incorretamente e, se for o caso, após algumas tentativas, sua conta será bloqueada temporariamente. Quando você decide se autoexcluir do jogo, você ganhou`t ser capaz de acessar sua conta. Se for esse o caso, então você precisa esperar que o período de auto-exclusão expire antes de fazer o login na sua conta do Unibet Casino e jogar qualquer jogo. Quando você receber uma mensagem informando que sua conta não está disponível, verifique seu e-mail para obter mais informações sobre o motivo disso.

  • 📌 Posso alterar os detalhes da minha conta e preferências de contato?

  • É possível alterar a maioria dos detalhes de sua conta na seção Detalhes pessoais de sua conta. Você pode alterar seu endereço de e-mail, endereço residencial e número de telefone. Nas Preferências de contato, você pode escolher seus canais de contato preferidos ou cancelar o recebimento de newsletters. Você pode`t atualize a moeda da conta, nome de usuário e país de residência.

  • 📌 Posso fechar minha conta?

  • Você pode encerrar sua conta quando quiser. Você deve ir para Detalhes da conta e Fechar contas. Antes de decidir encerrar sua conta permanentemente, recomendamos que você leia os termos de encerramento com atenção. É possível receber e-mails promocionais do cassino mesmo que sua conta esteja inativa. Por esse motivo, você precisa cancelar a assinatura em Preferências de comunicação.

  • 📌 Não consigo acessar minha conta do exterior. Posso fazer algo?

  • Se você estiver hospedado em um país onde a Unibet não pode operar, você também não poderá fazer o login na sua conta. Aqui está uma lista de países que são restritos: · Afeganistão, Austrália, Dinamarca, Estônia, Etiópia, França e outros territórios franceses, Hong Kong, Irã, Iraque, Itália, Jordânia, Kuwait, Coreia do Norte, Paquistão, Filipinas, Portugal, Espanha , Síria, Turquia, Romênia, Irlanda, Estados Unidos da América e outros territórios dos EUA ou Iêmen

  • 📌 Como sair da minha conta?

  • Ao clicar no ícone de pessoa no canto superior direito da página, uma lista suspensa aparecerá e o botão 'Logout' ficará na parte inferior.

  • 📌 Posso verificar meus registros de todos os depósitos e retiradas?

  • Sim, você pode verificar todos os depósitos e retiradas que fez no Histórico da conta.

  • 📌 Os meus dados pessoais estão seguros?

  • Sim, seus dados pessoais são criptografados por SSL de 128 bits. Depois de enviar seus dados pessoais, eles são criptografados e armazenados criptografados nos sistemas seguros do cassino, que são regularmente testados por especialistas em segurança terceirizados. O Unibet Casino está em conformidade com os altos padrões do Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento e da European Gaming and Betting Association.

  • 📌 Como manter minha conta segura?

  • O cassino está fazendo o possível para manter seus dados pessoais seguros, mas você também precisa manter seus dados de login e informações pessoais seguras. Aconselhamos você a alterar regularmente sua senha para evitar que sua conta seja hackeada. Você também nunca deve salvar seu nome de usuário e senha no site. Se você acredita que sua conta foi hackeada, você precisa entrar em contato com a Unibet imediatamente.

  • 📌 Como abrir uma conta?

  • Abrir uma conta é muito fácil. Tudo que você precisa fazer é ir ao site oficial do cassino e preencher suas informações pessoais.

  • 📌 Quantos anos eu preciso ter para abrir uma conta?

  • Você deve ter pelo menos 18 anos para poder abrir uma conta no Unibet Casino. O jogo para menores é considerado ilegal na maioria dos países. Para evitar atividades de jogos ilegais, o cassino exige a verificação de identidade.

  • 📌 Posso abrir uma conta para outra pessoa?

  • Não, você pode ter uma conta para você, mas não pode abrir uma conta para outra pessoa.

  • 📌 Posso ter mais de uma conta?

  • Não, você pode ter apenas uma conta. Duas ou mais pessoas na mesma casa podem ter contas separadas, mas alguns bônus podem ser restritos para elas.

  • 📌 O que é um bônus de depósito?

  • Quando você faz um depósito, geralmente a primeira vez, o cassino recompensa você com dinheiro de bônus. Por exemplo, se o bônus for 100J5tIVf8KnRtCj, significa que o cassino irá igualar o valor que você depositou. Por exemplo, se você fizer um depósito de $ 20, o cassino irá recompensá-lo com outros $ 20 em dinheiro de bônus. Isso significa que você terá $ 40 em seu saldo. Lembre-se de que toda vez que você receber um bônus, precisará atender a alguns requisitos de aposta antes de poder fazer uma retirada de seus ganhos.

  • 📌 Qual é a diferença entre meu dinheiro de contribuição e dinheiro de bônus?

  • Ao receber um bônus do cassino, você verá dois saldos em seu bônus de depósito ativo. O primeiro é o valor que você depositou para ativar o bônus. Quando você joga, esse dinheiro será usado primeiro quando você jogar. Então você tem o dinheiro do bônus, este é o dinheiro que o cassino lhe dá quando você faz o seu depósito. Quando você atender aos requisitos de apostas, esse dinheiro será convertido em dinheiro. Se você não conseguir apostar o bônus no prazo exigido, o dinheiro do bônus irá expirar.

  • 📌 Posso sacar dinheiro de bônus?

  • Não, você não pode sacar o dinheiro do bônus antes de cumprir os requisitos de aposta.

  • 📌 Posso cancelar meu bônus?

  • Quando você vai para a seção Bônus ativos, você pode cancelar o bônus lá. Você precisa se lembrar que, ao cancelar um determinado bônus, isso resultará na perda do dinheiro do bônus.

  • 📌 Posso rastrear meu bônus?

  • Em geral, sim, você pode rastrear seu bônus. Cada bônus é diferente e você precisa apostar uma certa quantia de dinheiro para completar o bônus. Quando você vai para a seção de Bônus ativos, você pode encontrar todas as informações necessárias e também pode acompanhar o progresso do seu bônus aqui. Selecione o ícone do produto abaixo de 'Progresso' e ele exibirá o valor restante que você precisa apostar.

  • 📌 Por que meus requisitos de apostas não reduzem?

  • Os requisitos de aposta diminuem assim que a aposta for liquidada. Você precisa se lembrar que alguns jogos contam para os requisitos de aposta 100% e outros 10%. Existem jogos que não contam para os requisitos de aposta. Antes de jogar, recomendamos que você verifique primeiro os termos e condições.

  • 📌 Por que meu saldo acabou?

  • Você só pode ter um bônus ativo por vez. Se decidir aceitar um novo bônus enquanto ainda tem um bônus em andamento para apostar, você cancelará o bônus ativo e, como resultado, perderá todo o dinheiro do bônus. Outra possibilidade é que o seu bônus tenha expirado e por isso você não pode ver os seus ganhos no saldo da sua conta.

  • 📌 Meu bônus pode expirar?

  • Cada bônus que você recebe tem uma data de validade. Para verificar a data de vencimento do seu bônus, você pode ir para Conta e depois para Bônus. Você pode ver que há vários valores exibidos sob o saldo de sua conta: · Saldo de caixa - Esse é o dinheiro com o qual você pode fazer o que quiser. Você pode jogar com esse dinheiro ou fazer um saque. · Saldo de bônus - Este é o dinheiro de bônus e se você quiser converter esse dinheiro em dinheiro e fazer um saque, você precisa cumprir os requisitos de apostas. · Bônus de rodadas grátis - geralmente é o dinheiro que você já ganhou jogando rodadas grátis em um slot NetEnt. Esse dinheiro vem com requisitos de aposta que geralmente são de 25x e, uma vez que você o cumpra, você pode converter esse dinheiro em dinheiro.

  • 📌 Como posso obter um bônus?

  • Você pode receber muitos bônus na Unibet. Eles são criados dessa forma para se adequarem a jogadores individuais. Para verificar se há algo para você, acesse a página de ofertas de bônus ou promoções.

  • 📌 Posso receber de volta um bônus expirado?

  • Uma vez que o bônus expire, ele acaba e você não pode reativá-lo.

  • 📌 Eu não recebi um bônus?

  • Você precisa primeiro se certificar de que se qualifica para um bônus antes de recebê-lo. Vá para a página de Ofertas de Bônus e você encontrará todas as informações necessárias lá. Se você recebeu rodadas grátis em algum jogo, basta ir para o jogo de slot especificado e suas rodadas grátis estarão esperando por você lá.

  • 📌 Posso trocar meu bônus?

  • De vez em quando, você pode receber um bônus de que não gosta. Infelizmente, o casino podeNão troque o bônus por você, mas você pode cancelá-lo se realmente não gostar e esperar por uma nova oferta de bônus melhor.

  • 📌 Posso obter rodadas grátis sob demanda?

  • Existem promoções e ofertas de bônus acontecendo o tempo todo. O Unibet Casino irá notificá-lo se houver uma oferta para você. As rodadas grátis aparecerão na sua seção de ofertas de bônus e você também pode verificar a página de promoções de vez em quando.

  • 📌 Em quais jogos posso jogar minhas rodadas grátis?

  • Existem 2 tipos de rodadas grátis, Rodadas Grátis de Bônus e Rodadas Grátis Promocionais. As rodadas grátis de bônus podem ser encontradas em suas Ofertas de bônus e podem ser jogadas em determinados jogos. Enquanto as rodadas grátis de bônus promocionais estão vinculadas a uma promoção e podem ser jogadas em um jogo específico.

  • 📌 O que é uma aposta grátis?

  • Esta é uma oferta opcional que será exibida no recibo de aposta. Você só precisa selecionar a oferta de bônus e sua aposta será feita gratuitamente. Se você ganhar, verá o pagamento em seu comprovante de aposta.

  • 📌 O que é uma aposta sem risco?

  • Este é um bônus que funciona como um seguro para a sua aposta. Por exemplo, se você ganhar sua próxima aposta, receberá seus ganhos normalmente. Mas, se você perder, receberá sua aposta de volta como bônus em dinheiro que precisa apostar.

  • 📌 O que é um bônus de aumento de lucro?

  • Este é outro bônus opcional que você não precisa aceitar se não quiser. A opção será exibida em seu comprovante de aposta se for válida para uma aposta que você está fazendo.

  • 📌 A Unibet oferece bônus de indicação a um amigo?

  • Quando você indica um amigo para a Unibet e ele se registrou e jogou o suficiente para cumprir os requisitos de bônus, você receberá uma recompensa.

  • 📌 Que métodos de pagamento posso usar para fazer um depósito?

  • Ao visitar a página Depositar dinheiro em sua conta, você verá uma lista de todos os métodos de pagamento disponíveis para depósitos. Lembre-se de que, embora alguns métodos possam estar disponíveis no site, eles podem não estar disponíveis para você, dependendo do seu país de residência.

  • 📌 Posso fazer um depósito com meu cartão de crédito ou débito?

  • Sim, você pode fazer um depósito usando seu cartão de crédito ou débito. Você precisa compartilhar as seguintes informações com o cassino para fazer um depósito: · Frente de 16 dígitos · Data de validade · Número de segurança (CVV / CCV) Todos os depósitos devem ser feitos por um método de pagamento registrado em seu nome e são transferência instantânea. Se não conseguir ver o dinheiro no seu saldo, aconselhamo-lo a fazer uma das seguintes coisas: · Atualize a página · Aguarde pelo menos 2 horas porque pode demorar algum tempo até que o depósito seja processado · Verifique o seu cartão para ver se o dinheiro foi retirado de sua conta. Se o dinheiro foi cobrado no seu cartão e ainda não aparece no seu saldo, você deve entrar em contato com o suporte ao cliente e fornecer as seguintes informações: data, hora, valor e referência do ID da transação.

  • 📌 Por que não posso fazer um depósito?

  • Se estiver tendo problemas ao tentar fazer um depósito em sua conta, você pode tentar uma das seguintes opções e tentar resolver o problema sozinho: · Tente outro método de depósito. · Você pode fazer um depósito apenas uma vez a cada 10 minutos. · Se o seu depósito falhar cinco vezes, entre em contato com o provedor de pagamento. · Monitore sua conta para quaisquer alertas de problemas ou manutenção. · Verifique se você verificou com sucesso todos os seus documentos. Se o problema persistir, recomendamos que você entre em contato com o suporte ao cliente e os agentes do cliente farão tudo ao seu alcance para ajudá-lo a resolver o problema.

  • 📌 Posso alterar a moeda ao fazer um depósito?

  • A Unibet permite que você use uma moeda diferente daquela em sua conta. Mas lembre-se de que pode ser necessário pagar uma taxa de câmbio.

  • 📌 Meu cartão foi roubado, então quero saber o que acontecerá com meu saque?

  • Caso seu cartão seja roubado, você precisa informar seu banco imediatamente. Então você deve verificar se os fundos já foram creditados no seu cartão`s conta. Se não forem, a transação será revertida para sua conta de apostas quando o banco relatar o cartão como roubado.

  • 📌 Qual é a diferença entre o código da agência e o código do banco?

  • Se quiser encontrar o número da sua agência, você precisa entrar em contato com o seu banco ou utilizar uma das ferramentas disponíveis no site do banco. O código da agência é o número de 5 dígitos composto pelo número da agência de 4 dígitos seguido por um número que indica a localização geográfica da agência bancária. Por outro lado, o número do seu banco é o número de 3 dígitos específico do seu banco.

  • 📌 O que são BIC, SWIFT e IBAN?

  • Os códigos BIC e SWIFT são códigos de identificação exclusivos para um determinado banco, enquanto IBAN é o seu número de conta bancária internacional.

  • 📌 O que acontece quando você insere dados bancários errados ao solicitar um saque?

  • No caso de algo assim acontecer, você precisa entrar em contato com o suporte ao cliente imediatamente. Eles precisarão de detalhes como data, hora e detalhes da conta bancária. O casino fará tudo o que estiver ao seu alcance para corrigir o erro, mas não pode ser responsabilizado pelo seu erro.

  • 📌 É possível cancelar minha retirada?

  • É possível reverter uma retirada, desde que esteja visível na seção Retirar dinheiro da sua conta.

  • 📌 Por que não posso fazer um saque?

  • Pode haver vários motivos pelos quais você não pode fazer um saque: · Quando você tenta fazer um saque com um método diferente do que você usou para fazer um depósito. · Quando você tem um bônus ativo, não pode fazer um saque antes de cumprir os requisitos de aposta. · Quando você não terminou o processo de verificação.

  • 📌 Minha retirada foi cancelada, por que isso?

  • O casino irá enviar-lhe um e-mail caso cancele o seu levantamento, explicando o motivo de tal decisão. Normalmente, os motivos mais comuns para retiradas sem sucesso são: · Você solicitou uma retirada após um depósito, mesmo sem jogar. · Você solicitou um saque para um método não utilizado para depósito. · O método de saque não está registrado em seu nome. · Você não verificou sua conta.

  • 📌 Por que minha retirada está em espera?

  • Normalmente, quando seu saque está em espera, é porque você não verificou sua conta.

  • 📌 Posso fazer um saque usando o método de pagamento de outra pessoa?

  • Você só pode fazer um saque para um método de pagamento registrado em seu nome. Se você tentar usar o método de pagamento de outra pessoa, você corre o risco de ter sua conta suspensa.

  • 📌 Acredito que meus hábitos de jogo estão fora de controle. O que devo fazer?

  • A Unibet está sempre disponível para os seus jogadores e eles irão apoiá-lo sempre que tiver questões ou preocupações. Se você acredita que tem problemas com jogos de azar, entre em contato com os agentes do cliente e eles o ajudarão a definir limites ou usar quaisquer ferramentas para controlar seus hábitos de jogo. · Definir limites de depósito - Desta forma, o cassino permite que você controle melhor suas despesas e seu ritmo de jogo. · Bloquear produtos - Este recurso permite que você faça uma pausa em seções específicas do Unibet Casino. · Limite de perda - este recurso permite que você restrinja a quantidade de dinheiro que pode perder ao jogar.

  • 📌 Posso desbloquear minha conta mesmo que meu período de autoexclusão não tenha acabado?

  • Você precisa esperar o período de autoexclusão terminar antes de reativar sua conta.

  • 📌 Posso fechar minha conta?

  • Sim, você pode encerrar sua conta quando quiser. Basta ir para Detalhes da conta e Fechar conta. Antes de fazer isso, recomendamos que você leia os termos de encerramento com atenção.

  • 📌 Posso bloquear sites de apostas no meu computador?

  • Existem softwares de bloqueio de jogos de azar que você pode baixar e instalar no seu computador. Este software não permitirá que você entre em nenhum site de jogos de azar. O que achamos ser o mais confiável é o Betfilter.

  • 📌 Qual é a idade mínima para abrir uma conta?

  • A Unibet aceita clientes com mais de 18 anos. Na maioria dos países, é ilegal abrir uma conta de apostas se você tiver menos de 18 anos. Para evitar jogos de azar com menores de idade, a Unibet exige que cada jogador prove a sua identidade.

  • 9Classificação
    Cassino online

    Fatos sobre cassinos

    Programa de filiação (1) +
    Kindred Affiliates
    Idiomas (18) +
    alemão
    dinamarquês
    espanhol
    estoniano
    finlandês
    francês
    grego
    húngaro
    inglês
    italiano
    letão
    lituano
    norueguês
    polonês
    português
    romeno
    russo
    tcheco
    Países (17) +
    Alemanha
    Brasil
    Canadá
    Croácia
    Finlândia
    Grécia
    Hungria
    Letônia
    Lituânia
    Noruega
    Polônia
    Reino Unido
    Romênia
    Rússia
    Suécia
    Suíça
    Tchéquia
    Tipos de suporte (2) +
    Cassinos (2) +
    Moedas (16) +
    Coroas dinamarquesas
    Coroas fortes tchecoslovacas
    Coroas norueguesas
    Coroas suecas
    Dólares americanos
    Dólares canadenses
    Euros
    Florins húngaros
    Francos suíços
    Kunas croatas
    Lati letões
    Leus romenos
    Libras esterlinas
    Litai lituanos
    Reais brasileiros
    Zlotys poloneses
    Receba seu bônus
    LinksVício em Jogos de AzarAviso LegalJogos com ModeraçãoPolítica de PrivacidadeTermos & CondiçõesSitemap
    Online CasinoRank™ é um portal de jogos online independente que oferece informações atuais e precisas sobre o mundo dos casinos online.
    © onlinecasinorank.com.br 2021