Apesar do craps ser um popular jogo de cassino com base na sorte, muitas estratégias de craps ajudaram os jogadores a ganhar uma vantagem sobre a casa ou outros jogadores.
Antes de tentar criar uma estratégia para vencer no jogo, é fundamental conhecer o regras básicas de craps online. Sem conhecer bem as regras, pode ser difícil entender até mesmo a estratégia de dados mais simples.
É importante que os jogadores encontre o cassino online certo ou site de dados onde eles podem jogar de graça ou com dinheiro real. Isso os ajuda a descobrir a melhor estratégia de apostas de craps, entender as probabilidades de craps e usar seu conhecimento de forma eficaz para melhorar suas chances de ganhar.
A aposta na linha de passe
A maioria dos jogadores de craps escolhe apostar na linha de passe. Esta aposta é feita pouco antes de os dados serem lançados. Uma aposta vencedora é feita se o lançador obtiver um 7 ou 11. Os jogadores perdem a aposta se o atirador obtiver um 2, 3 ou 12.
O resultado é um ponto se o atirador lançar um número diferente de 1. O atirador deve repetir esse número antes de tirar um 7. E se o fizer, a aposta ganha. É uma aposta perdida se o lançador rolar um 7 antes do número do ponto.
A aposta não passa
Don't Pass é uma alternativa à aposta Pass Line. Se o atirador rolar um 2 ou 3, ele ou ela ganha a aposta. Se rolarem um 7 ou 11, eles perdem. As apostas são consideradas push se o jogador tirar um 12.
Qualquer outro número rolado pelo atirador torna-se o ponto. O atirador deve tentar rolar um 7 antes do valor do ponto. Os jogadores perdem a aposta se rolarem o número do ponto antes de um 7.
A aposta vem
Depois que o lançador definir o número do ponto, a Come Bet pode ser feita, que é idêntica à Pass Line Bet. A Come Bet será recompensada se o lançador acertar um 7 ou 11 depois de colocá-lo. Os jogadores perderão a aposta se o lançador obtiver 2, 3 ou 12.
O novo alvo é se o atirador pousar em um número diferente do ponto inicial. O atirador deve evitar rolar um 7 rolando o ponto de aproximação primeiro. E se o fizerem, a aposta ganha. Os jogadores perderão sua aposta se um 7 for lançado antes do ponto vir.
A aposta Don't Come
Don't Come é o inverso da Come Bet. Se o atirador rolar um 2 ou 3 após a aposta ser feita, ele ou ela ganha. Se rolarem um 7 ou 11, eles perdem. As apostas são consideradas um empate se o jogador rolar um 12. O novo alvo é se o dado cair em um número diferente do ponto inicial.
O atirador deve tentar rolar um 7 antes que o ponto inicial seja lançado. A aposta do jogador é perdida se o atirador rolar o ponto de aproximação antes de um 7.
Outros tipos de apostas
dados de casino online oferece uma grande variedade de apostas além da aposta pass line, don't pass bet, come bet e don't come bet. Algumas das mais frequentes são as seguintes:
- Colocar Aposta - Uma aposta no número 4, 5, 6, 8, 9 ou 10 antes de um 7. Os ganhos são proporcionais às chances da aposta, com pagamento de 7:6 em uma vitória com 6 ou 8.
- Aposta de Campo - Apostar no próximo lançamento sendo um 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12. Se um 3, 4, 9, 10 ou 11 for lançado, o apostador recebe dinheiro igual, enquanto um lançamento de 2 ou 12 resulta em um pagamento de 2:1.
- Grande 6/Grande 8 - Uma aposta no primeiro lançamento do lançador sendo um 6 ou 8 em vez de um 7. O dinheiro igual é concedido aos vencedores.
- Aposta Difícil - Uma aposta colocada no resultado da rolagem de dois números diferentes de 7. Um 6 difícil é uma aposta no atirador acertando dois 3 antes de um 7. Dependendo do cassino, o retorno pode estar em qualquer lugar entre 9:1 e 7: 1.
Gestão de Bankroll no Craps
Jogadores que não se importam com seus bankrolls podem perder todo o seu dinheiro rapidamente. Estabelecer e aderir a um limite de gastos antes de participar é crucial. Antes de começar, os jogadores também devem limitar quanto dinheiro estão dispostos a apostar e perder.
Uma vez atingido esse limite, é hora de desistir do jogo. Também é recomendável estabelecer um gerenciamento de banca para vitórias. Assim que os jogadores atingirem um dos limites, eles devem desistir do jogo.